Exame confirma que lajeadense de 37 anos morreu por covid-19
Lajeado registra duas mortes em função do coronavírus

Foi confirmado na tarde desta sexta-feira, dia 14, que deu positivo para coronavírus, o teste realizado no homem de 37 anos que morreu no final da noite de quarta-feira, dia 22, no Hospital Bruno Born em Lajeado. A confirmação ocorreu pela Secretaria Estadual de Saúde.
A vítima possuía histórico de obesidade mórbida e hipertensão. Ele teria procurado o primeiro atendimento na Unidade Básica de Saúde do Centro, por volta das 14h da quarta-feira, apresentando falta de ar, dor de garganta e tosse. Foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada às 15h. Lá foi atendido para estabilização dos sinais. Considerando a gravidade da situação, por volta das 18h ele deu entrada no Hospital Bruno Born (HBB), e faleceu no final da noite.
Em comunicado na manhã da quinta-feira, dia 23, o prefeito Marcelo Caumo informou que poderia se tratar da primeira morte em função de covid-19 no município, o que veio a se confirmar.
Os números seguem em elevação no Vale do Taquari. Nesta sexta-feira, dia 24, mais 10 casos foram confirmados. No momento o Vale do Taquari soma 86, e 32 desses casos já são considerados curados.
Giro do Vale
Últimas Notícias
Próximo ao corpo havia um carro incendiado
Um homem acabou sendo preso na ação
Gaúcho de Santa Maria, chega para substituir Renato Portaluppi
Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386
Ainda não há comentários