Giro do Vale / Destaque / Encantado

Homem é morto, outro sofre tentativa de homicídio, e carro é incendiado em Encantado

Autores do crime chegaram ao local vestindo roupas da Polícia Civil

Foto: Divulação

Encantado registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, dia 16. Um carro também foi localizado incendiado.

Segundo informações da Brigada Militar, pelo menos cinco homens teriam chegado em uma residência na Rua Girassóis no Bairro Jardim do Trabalhador. Quatro dos criminosos vestiam roupas da polícia Civil, e todos estavam armados com pistolas. O morador se escondeu no interior do imóvel e os criminosos realizaram pelo menos dez disparos, logo depois um outro disparo foi ouvido isoladamente.

A polícia chegou ao local e encontrou um veículo incendiado há cerca de 300 metros da residência. Trata-se de uma Chevrolet Spin, com placas de Porto Alegre. Ao lado do carro havia o corpo de um homem que estava morto e apresentava ferimento provocado por arma de fogo na região do peito. Ainda não houve a identificação da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do veículo. Agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias foram acionados para fazerem levantamentos no local.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Droga seria transportada até Novo Hamburgo

Denúncia feita pelo WhatsApp da BM levou a polícia até o endereço onde a mulher estava

Mãe de Rafael Mateus Winques, 11 anos, confessou ter matado o filho

São 12 mandados de busca e apreensão sendo cumpridos no Rio e em São Paulo