Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é preso por tráfico após troca de tiros com a BM em Taquari

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Taquari recebeu denúncia pelo WhatsApp de que, ao menos, três indivíduos armados estariam em uma casa na Rua Orestes José Rodrigues praticando tráfico de drogas. A denúncia ainda referiu que um indivíduo obeso e moreno havia passado o dia todo no local vendendo drogas.

Os policias deslocaram até o endereço informado e chegando se depararam com dois indivíduos do lado de fora da residência, sendo que um deles ao notar a presença dos policias sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais, que revidaram.

Um terceiro indivíduo saiu de dentro da casa, e os três correram sendo acompanhados pela guarnição, um dos acusados, um homem de 25 anos, foi alcançado e preso. Os demais correram em direção a uma extensa área de mata não sendo alcançados.

Foram apreendidas 16 porções de cocaína fracionada, mais uma embalagem contendo aproximadamente 300g de cocaína, uma pedra de crack de 5,5g, uma porção de maconha, R$ 515, e um celular.

O preso foi conduzido ao hospital e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, e condução ao presídio.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também