Giro do Vale / Lajeado / Saúde

Lajeado tem 12º caso de Covid-19 confirmado

Dos 22 casos confirmados no Vale do Taquari, nove já são considerados curados

Foto: Divulgação

Lajeado registra o 12º caso confirmado de Covid-19, a paciente é uma mulher de 44 anos. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, dia 8, pela prefeitura do município. A mulher chegou a ser internada no hospital, mas após receber alta passou a realizar isolamento social na sua casa. Dos 12 casos confirmados, cinco pessoas já foram consideradas curadas do novo coronavírus. Com isso o Vale do Taquari passa a ter 22 casos confirmados até o momento.

Lajeado já teve até o momento 21 casos descartados após a realização do exame. Nesta quarta, mas três pacientes com suspeita de estarem com o novo coronavírus, tiveram material coletado e encaminhado para análise no LACEN. Município possui atualmente 11 casos suspeitos.

420 pessoas seguem sendo monitoradas pela equipe de Saúde do município e são tratadas como possíveis casos, recebendo acompanhamento.

No Vale

Na região são 22 casos confirmados com o Covid-19. Além de Lajeado, pacientes de Anta Gorda, Estrela, Cruzeiro do Sul, Encantado, Tabaí, e Taquari. Desses pacientes, nove já são considerados curados.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Familiares reconheceram a vítima, um homem de 28 anos

Pico de óbitos pela doença no país foi atingido no final de julho

Não há pagamentos para o público geral nesta segunda-feira

Formação de um ciclone extratropical poderá resultar em temporais na Fronteira Oeste