Giro do Vale / Lajeado / Saúde

Lajeado tem 12º caso de Covid-19 confirmado

Dos 22 casos confirmados no Vale do Taquari, nove já são considerados curados

Foto: Divulgação

Lajeado registra o 12º caso confirmado de Covid-19, a paciente é uma mulher de 44 anos. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, dia 8, pela prefeitura do município. A mulher chegou a ser internada no hospital, mas após receber alta passou a realizar isolamento social na sua casa. Dos 12 casos confirmados, cinco pessoas já foram consideradas curadas do novo coronavírus. Com isso o Vale do Taquari passa a ter 22 casos confirmados até o momento.

Lajeado já teve até o momento 21 casos descartados após a realização do exame. Nesta quarta, mas três pacientes com suspeita de estarem com o novo coronavírus, tiveram material coletado e encaminhado para análise no LACEN. Município possui atualmente 11 casos suspeitos.

420 pessoas seguem sendo monitoradas pela equipe de Saúde do município e são tratadas como possíveis casos, recebendo acompanhamento.

No Vale

Na região são 22 casos confirmados com o Covid-19. Além de Lajeado, pacientes de Anta Gorda, Estrela, Cruzeiro do Sul, Encantado, Tabaí, e Taquari. Desses pacientes, nove já são considerados curados.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tricolor pode ter mudanças na meta e no meio de campo para enfrentar os paulistas

Pessoas que estariam organizando um encontro chamado de “Festa Clandestina 27” serão investigados pela Polícia Civil

Um grupo de 19 pessoas foi flagrado no local ouvindo som alto. Também foram localizados entorpecentes durante a revista pessoal

A aplicação da vacina deve ser agendada pelo telefone 3766-1640, ou diretamente na Sala de Vacina, na UBS Centro.