Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Lajeado tem 12º caso de Covid-19 confirmado

Foto: Divulgação

Lajeado registra o 12º caso confirmado de Covid-19, a paciente é uma mulher de 44 anos. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, dia 8, pela prefeitura do município. A mulher chegou a ser internada no hospital, mas após receber alta passou a realizar isolamento social na sua casa. Dos 12 casos confirmados, cinco pessoas já foram consideradas curadas do novo coronavírus. Com isso o Vale do Taquari passa a ter 22 casos confirmados até o momento.

Lajeado já teve até o momento 21 casos descartados após a realização do exame. Nesta quarta, mas três pacientes com suspeita de estarem com o novo coronavírus, tiveram material coletado e encaminhado para análise no LACEN. Município possui atualmente 11 casos suspeitos.

420 pessoas seguem sendo monitoradas pela equipe de Saúde do município e são tratadas como possíveis casos, recebendo acompanhamento.

No Vale

Na região são 22 casos confirmados com o Covid-19. Além de Lajeado, pacientes de Anta Gorda, Estrela, Cruzeiro do Sul, Encantado, Tabaí, e Taquari. Desses pacientes, nove já são considerados curados.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também