Giro do Vale / Saúde

Mortes no Brasil por Covid-19 chega a 1,5 mil e país já tem 14 mil curados

País registrou 204 novos óbitos nas últimas 24 horas

Foto: Divulgação

Com 204 novas mortes registradas nas últimas 24 horas – um novo recorde para o período -, o Brasil contabilizou, na tarde da terça-feira, dia 14, 1.532 óbitos por Covid-19, informa o boletim do Ministério da Saúde. 

O número de casos com resultado positivo para o novo coronavírus chegou a 25.262, com 1.832 novos registros de ontem para hoje (alta de 8%). A taxa de letalidade (percentual de mortes entre os infectados) da doença no Brasil atingiu 6,1% nesta terça-feira. 

No Rio Grande do Sul, o último balanço aponta que o número de casos de Covid-19 subiu para 720 na terça-feira, dia 14. O Estado soma 18 óbitos por coronavírus desde o começo da pandemia.

Pessoas curadas

Segundo o Ministério da Saúde, o páis conta com 14.026 pessoas já curadas de Covid-19 em todo o território nacional. O número, que representa mais de 56% dos casos já diagnosticados de Covid-19, foi confirmado na entrevista coletiva. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Autoridades cumprem ordens de busca e apreensão no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina

O secretário da Saúde, Augusto Pellegrini, e o procurador do município, Milton Coelho, também foram detidos

Sol predomina em todo o Estado, mas amanhecer será de muito frio em diversas regiões

Droga seria transportada até Novo Hamburgo