Giro do Vale / Estrela / Saúde

Paciente na UTI do Hospital Estrela tem resultado negativo para Covid-19

A mulher de 44 anos, que foi o primeiro caso suspeito de Covid-19 a internar na UTI do…

Foto: Reprodução

A mulher de 44 anos, que foi o primeiro caso suspeito de Covid-19 a internar na UTI do Hospital Estrela, testou negativo para o vírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta quinta-feira, dia 2. A paciente trabalha no Atacadão Estrela e havia feito uma viagem para São Paulo, retornando no dia 19. Na sexta-feira, dia 20, ela foi afastada do trabalho para permanecer em isolamento por alguns dias.

Durante o isolamento, ela começou a apresentar os sintomas da doença. Foi ao médico e recebeu alguns remédios, novamente sendo solicitado que permanecesse em isolamento. Após uma semana sem melhora no quadro clínico, ela precisou ser internada no HE. Na segunda-feira, dia 30, de acordo com o ex-companheiro, ela teve uma complicação, resultando em uma parada cardiorrespiratória. Precisou ser entubada e transferida para a UTI, onde ainda permanece, porém, começando a apresentar melhora no quadro clínico.

Boato nas redes

Durante essa semana, circulou nas redes sociais um texto afirmando que além da mulher internada, que é funcionária do Atacadão, vários outros funcionários do local também estavam com suspeita de coronavírus. A assessoria de imprensa do Atacadão destaca que o único caso suspeito era o da funcionária, que já havia sido afastada há várias semanas.

Nova Geração

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Contaminação do produto pode provocar uma nova queda das exportações brasileiras

Técnico Eduardo Coudet deve escalar nesta quinta-feira o que tiver de melhor à disposição

Confira as explicações a algumas das principais dúvidas relacionadas ao novo cronograma de retomada das escolas

Estado registrou 68 novos óbitos apenas nas últimas 24 horas