Giro do Vale / Polícia / Soledade

PRF prende homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Abordagem ocorreu na BR-386 em Soledade

Foto: Divulgação / PRF

No final da manhã de sábado, dia 11, A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem no km 246 da BR 386, em Soledade, e prendeu um homem procurado pela justiça.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Corsa emplacado em Mato Grosso. Em consulta à documentação do motorista, constatou-se que ele possuía mandado de prisão por estupro de vulnerável, expedido pela Justiça de Rondônia em janeiro deste ano.  

O homem tem 42 anos e é natural de Mato Grosso. A vítima do estupro é parente do acusado, havendo, portanto, previsão de aumento de pena. Ele informou aos PRFs que estava vindo de Canoas, e tinha como destino Santa Catarina. Dentro do veículo, os agentes federais encontraram uma touca ninja. 

O criminoso foi conduzido à polícia judiciária de Soledade, de onde será encaminhado ao presídio.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dia deve ser agradável e com máximas acima dos 25°C na maioria das regiões

Anúncio foi feito pelo Governo do Estado no final da tarde desta sexta-feira, dia 7, e mudança vale a partir de 0h do sábado, dia 8

Previsão é que vacinação inicie em outubro no pais e eficácia será julgada quando a população tiver desenvolvido imunidade

Apreensão das drogas causa um prejuízo de quase R$ 7 milhões para o crime organizado