Giro do Vale / Geral

Sol aparece entre nuvens nesta sexta-feira no RS

Temperaturas caem, e há chance de chuva isolada no Estado

Foto: Divulgação

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Por conta da circulação de nuvens de um ciclone no oceano, haverá período de maior nebulosidade no Estado. O dia deverá ter momentos de tempo aberto, mas há chance de chuva isolada, especialmente na metade Leste do Estado. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, o Oeste e o Noroeste devem ter tempo mais aberto, com períodos de céu claro. O vento sopra moderado, com rajadas mais fortes no Sul e no Leste. O anoitecer pode ter temperaturas mais baixas, especialmente na Serra.

No Vale do Taquari o dia começa com nebulosidade variável e os ventos devem diminuir no decorrer do dia. Porém, da tarde para a noite a nebulosidade aumenta e não se descarta chuva isolada e distribuídas de forma irregular. O ingresso de ar seco provocará ligeira diminuição da temperatura no amanhecer e noite, já a tarde será amena. A temperatura mínima fica na casa dos 15ºC e a máxima não deve passar dos 24ºC.

MetSul / CIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS

Quina teve 52 acertadores e cada um vai receber R$ 34,3 mil

Nebulosidade pode estar acompanhada de instabilidade em pontos isolados do Estado