Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Taquari confirma mais três casos positivos para Covid-19

Foto: Divulgação

Em um vídeo no Facebook, o prefeito de Taquari Emanuel Hassen, o Maneco, anunciou na noite deste domingo, dia 19, que o município tem mais três pacientes que tiveram resultado positivo para Covid-19.

Os resultados saíram após a realização de testes rápidos que foram adquiridos pela prefeitura.

Dois dos pacientes foram internados no hospital da cidade com problemas respiratórios, e o outro está em isolamento domiciliar. Não foi informado o sexo dos pacientes e nem a idade.

Com esses novos casos Taquari chega a oito casos positivos para o novo coronavírus. Por isso o prefeito voltou a destacar a importância de redobrar os cuidados, e sair de casa somente se for extremamente necessário.

Uso obrigatório de máscara

A partir desta segunda-feira, dia 20, o uso de máscara facial será obrigatório em todo o comércio de Taquari, tanto para os funcionários quanto para os clientes. Será proibido entrar em qualquer tipo de estabelecimento comercial sem estar usando a máscara.

Os estabelecimentos devem dispor também de álcool gel ou similar na porta e nos balcões. Além das demais medidas, como organizar filas, fazer a limpeza frequentemente etc.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • ivanircaliari
    22 abril, 2020

    Muito obrigado

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também