Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Acidente em Teutônia revela motorista suspeito de embriaguez

Ele, além de outro homem e uma criança que estavam no carro, sofreram ferimentos leves e receberam atendimento hospitalar

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito em Teutônia, revelou um motorista embriagado na noite deste domingo, dia 17, por volta das 23h30min.

Segundo a Brigada Militar, um veículo Gol, com placas de Westfália, trafegava pela Rua Maurício Cardoso, no Bairro Teutônia, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da via e capotou.

O motorista, assim como outro homem e uma criança, que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para receberem atendimento.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Sendo assim os policiais confeccionaram um termo de constatações de alteração. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e foi liberado após o registro.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS

Quina teve 52 acertadores e cada um vai receber R$ 34,3 mil

Nebulosidade pode estar acompanhada de instabilidade em pontos isolados do Estado