Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após cerco policial, mais três são presos em Poço das Antas

Trio foi preso após cerca de 5 horas de mobilização policial. (Foto: Divulgação)

Terminou com êxito a operação policial que durou cerca de 5 horas em Poço das Antas. Após a prisão de dois assaltantes pela manhã, hoje à tarde a Brigada Militar prendeu o terceiro bandido que havia fugido, além de outros dois indivíduos que tentavam realizar o resgate do comparsa.

O criminoso que havia fugido tem 20 anos e é natural de Porto Alegre. Ele tem antecedentes por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38. Os dois indivíduos que foram tentar o resgate, são naturas de Estrela, e tem 19 e 26 anos.

O assalto

Três indivíduos realizaram roubo a um posto de combustíveis na entrada do município de Poço das Antas na manhã desta quarta-feira, dia 6. A Lotérica que fica ao lado do posto também foi assaltada. O crime ocorreu por volta das 10h40min, e com a ação rápida da Brigada Militar, foi possível prender dois dos criminosos ainda pela manhã.

Após roubarem os estabelecimentos, os criminosos fugiram em um HB20. Ao realizar buscas, a BM localizou o carro, e dois bandidos acabaram sendo capturados. Um de 24 anos, morador de Teutônia e outro de 32 anos, morador de Estrela. Este segundo foi baleado no ombro durante confronto armado com os policiais. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

A polícia recuperou todo o dinheiro levado na ação e ainda apreendeu dois revólveres .38, uma espingarda de pressão, e os dois veículos utilizados pela quadrilha.

A operação contou com policiais de Teutônia, Lajeado, Taquari, Tabaí e Paverama que por cerca de 5 horas realizaram cerco e buscas ao criminosos que havia fugido em  meio a mata e terreno acidentado. Duas viaturas tiveram pneus furados por miguelitos durante os trabalhos da BM.

Todos os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Teutônia.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também