Giro do Vale / Destaque / Poço das Antas / Polícia

Após cerco policial, mais três são presos em Poço das Antas

Dois dos presos, foram ao local tentar o resgate do criminoso que havia fugido pela manhã após assalto a um posto de combustíveis e Lotérica

Trio foi preso após cerca de 5 horas de mobilização policial. (Foto: Divulgação)

Terminou com êxito a operação policial que durou cerca de 5 horas em Poço das Antas. Após a prisão de dois assaltantes pela manhã, hoje à tarde a Brigada Militar prendeu o terceiro bandido que havia fugido, além de outros dois indivíduos que tentavam realizar o resgate do comparsa.

O criminoso que havia fugido tem 20 anos e é natural de Porto Alegre. Ele tem antecedentes por homicídio, roubo, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38. Os dois indivíduos que foram tentar o resgate, são naturas de Estrela, e tem 19 e 26 anos.

O assalto

Três indivíduos realizaram roubo a um posto de combustíveis na entrada do município de Poço das Antas na manhã desta quarta-feira, dia 6. A Lotérica que fica ao lado do posto também foi assaltada. O crime ocorreu por volta das 10h40min, e com a ação rápida da Brigada Militar, foi possível prender dois dos criminosos ainda pela manhã.

Após roubarem os estabelecimentos, os criminosos fugiram em um HB20. Ao realizar buscas, a BM localizou o carro, e dois bandidos acabaram sendo capturados. Um de 24 anos, morador de Teutônia e outro de 32 anos, morador de Estrela. Este segundo foi baleado no ombro durante confronto armado com os policiais. Ele recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

A polícia recuperou todo o dinheiro levado na ação e ainda apreendeu dois revólveres .38, uma espingarda de pressão, e os dois veículos utilizados pela quadrilha.

A operação contou com policiais de Teutônia, Lajeado, Taquari, Tabaí e Paverama que por cerca de 5 horas realizaram cerco e buscas ao criminosos que havia fugido em  meio a mata e terreno acidentado. Duas viaturas tiveram pneus furados por miguelitos durante os trabalhos da BM.

Todos os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Teutônia.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações

Com a liberação do saque a 3,8 milhões nascidos em dezembro, termina calendário do ciclo 2

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC