Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul tem 75,4% dos casos de covid-19 recuperados

Foto: Divulgação

O Último boletim divulgado pela prefeitura de Bom Retiro do Sul em sua página no Facebook, mostra que o município conta com 57 pacientes que testaram positivo para o coronavírus até o momento. Desse total, 43 já são considerados recuperados, o que representa 75,4%.

A Saúde do município contabiliza ainda 45 pessoas em isolamento domiciliar, recebendo acompanhamento dos profissionais da Secretaria. Já foram realizados 700 atendimentos de pessoas com sintomas gripais, desde a implantação do Centro de Triagem instalado ao lado do Posto de Saúde do Bairro São Francisco.

A cidade teve uma morte confirmada por covid-19 na última semana, e o caso foi publicado no boletim da Secretaria Estadual de Saúde, na terça-feira, dia 26.

Vale do Taquari

Na região o número de casos confirmados está em 2.078, e desses já há pelo menos 1738 pacientes considerados recuperados, segundo dados dos órgãos municipais de saúde. Isso representa um percentual de 83,2% de recuperados.

O Vale contabiliza 24 mortes em decorrência do novo coronavírus: Lajeado (16), Cruzeiro do Sul (2), Encantado (2), Roca Sales (2), Estrela (1) e Bom Retiro do Sul (1).

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também