Giro do Vale / Polícia / Taquari

Casal é preso por tráfico de drogas em Taquari

Os dois haviam sido presos pelo mesmo crime há três semanas e foram liberados naquela oportunidade, assim como desta vez

Foto: Divulgação

Um casal foi preso pela Brigada Militar de Taquari na tarde da sexta-feira, dia 22, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento a guarnição de serviço avistou um elemento chegando a um local conhecido por ser utilizado para a venda de drogas, na Rua Carlos Leopoldo Voges, Bairro São João. Ao realizar a abordagem, o indivíduo informou que estava no local para comprando maconha. Neste momento, ao visualizar os policiais, um homem de 22 anos correu, desobedecendo as ordens dadas pelos policiais, fugindo para dentro da residência.

Antes de ser alcançado, o indivíduo arremessou um pote plástico pela janela. Ao verificar o conteúdo arremessado, foi constatado que havia 8 pedras de crack em seu interior, ainda em seu bolso havia uma porção de maconha. Ele e mais uma mulher de 26 anos receberam voz de prisão, foram levados ao hospital, e na sequência apresentados na Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Os elementos responderão por tráfico de drogas em liberdade.

O mesmo casal foi preso há três semanas, no dia 30 de abril, por tráfico de drogas. Na ocasião, foram flagrados com 47 pedras de crack, dinheiro fracionado, material para embalar cocaína, entre outros elementos característicos do tráfico de drogas. Naquela oportunidade, o casal também foi liberado.

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

O valor da taxa é de R$ 85 e deverá ser pago até 28 de maio

Documento interno traz orientações generalizadas e não encerra dúvidas

Não haverá cobrança de juros ou multa por atraso de pagamento sobre as parcelas suspensas do financiamento

No Estado são 71% de recuperados segundo as informações do Governo do Estado