Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia

Colisão entre caminhões na BR-386 em Montenegro deixa condutor ferido

Acidente ocorreu no Km 415,5 da rodovia

Foto: Divulgação / PRF

Uma colisão entre dois caminhões no final da madrugada desta quinta-feira, dia 21, deixou o condutor de um dos veículos ferido. O acidente ocorreu no Km 415,5 da BR-386 em Montenegro, por volta das 5h30min.

Um caminhão com placas de Santo Cristo/RS carregado com carne suína refrigerada, se deslocava no sentido interior-capital, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão com placas de Eldorado do Sul/RS, carregado com leite, que saia de um posto de combustíveis. A carga dos dois veículos caiu sobre a pista.

O condutor do caminhão de Santo Cristo, de 23 anos, sofreu lesão na cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital de Montenegro para receber atendimento. O condutor do outro caminhão, 47 anos, morador de Teutônia, não se feriu.

Há lentidão no trânsito no sentido interior-capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local orientando o transido com o “pare e siga” para fluir os dois sentidos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa