Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

CONFIRA AS CIDADES: Estado confirma mais 15 casos de coronavírus no Vale do Taquari

Foto Divulgação

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou no início da noite desta segunda-feira, dia 4, mais um balanço dos números de pacientes infectados pelo covid-19 no Rio Grande do Sul. O Vale do Taquari apresentou 15 novos casos no dia de hoje. Em todo o Estado foram 80 novos casos oficializados.

Lajeado foi a cidade do Vale com o maior número de casos confirmados hoje, são nove. A cidade chega agora a 125 pacientes com coronavírus segundo os dados oficiais da SES. O município contabiliza 20 recuperados e 5 óbitos.

Segundo o Estado, Estrela chegou a 16 casos, após mais dois resultados contabilizados hoje. Teutônia teve mais um caso confirmado no relatório da SES, chegando a cinco casos. Westfália teve a confirmação do primeiro caso de coronavírus no município.

Os outros dois casos confirmados no relatório do Estado hoje já haviam sido antecipados ontem aqui no Giro do Vale, após informações da Secretaria da Saúde de Bom Retiro do Sul. O município segue com 12 casos confirmados pelo Estado, e ainda contabiliza mais dois que testaram positivo no teste rápido. São dois pacientes já recuperados no município.

O Estado atingiu hoje o número de 1.768 casos em 153 município. Já foram contabilizadas 76 mortes, duas no dia de hoje. Um homem de 76 anos em Passo Fundo e outro homem de 69 de Caxias do Sul.

Nos baseamos na divulgação dos dados considerados oficiais pela Secretaria Estadual de Saúde, que não está contabilizando em seu levantamento até aqui, os testes rápidos realizados em alguns municípios, somente os resultados laboratoriais. Por isso há diferença em relação aos números apresentados por algumas prefeituras.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    4 maio, 2020

    São as indutrias que espantaram o virus por tudo.
    Alô Prefeito, mãos a obra..senão daqui um pouco estaremos com muitos óbitos

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também