Giro do Vale / Destaque / Saúde

Estado confirma 42 novos casos no Vale do Taquari nesta sexta

Três cidades da região figuram pela primeira vez no relatório do Governo do Estado

O boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do RS, no início da noite desta sexta-feira, dia 8, mostra 42 novos casos de coronavírus confirmados no Vale do Taquari. Imigrante, Sério e Doutor Ricardo, figuram pela primeira vez no relatório oficial do Governo do Estado, de municípios onde há pacientes que testaram positivo para covid-19.

Estrela foi a cidade com o maior número de confirmações no dia de hoje, foram 9. Arroio do Meio e Imigrante apresentaram 8 casos cada. Lajeado teve o registro de 6 novos casos, Sério 3, Teutônia 5, e Encantado, Cruzeiro do Sul e Doutor Ricardo, com um caso casa. (Confira a tabela completa no final da matéria).

O Vale chegou a 378 casos confirmados de acordo com o relatório da Secretaria Estadual de Saúde. De acordo com o acompanhamento das prefeituras, a região conta com 94 pacientes considerados recuperados, e 11 óbitos.

No Estado são 2.393 casos confirmados em 187 municípios, com um total de 95 mortes confirmadas.

Nos baseamos na divulgação dos dados considerados oficiais pela Secretaria Estadual de Saúde, que não está contabilizando em seu levantamento até aqui, todos os testes rápidos, bem como os realizados em laboratórios particulares pelos municípios. Por isso pode haver diferença em relação aos números apresentados por algumas prefeituras.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa