Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia / Taquari

Foragida que participou de furto em Bom Retiro do Sul, é presa em Taquari

Denúncia feita pelo WhatsApp da BM levou a polícia até o endereço onde a mulher estava

Foto: Divulação

Após receber denúncia anônima através do WhatsApp de Denúncias da Brigada Militar de Taquari, uma guarnição realizou patrulhamento, e por volta das 15h30min, desta terça-feira, dia 26, realizou a captura de uma mulher que estava foragida da justiça.

A mulher de 35 anos, foi localizada em uma residência na Rua Ricardo Guilherme Lautert, Bairro Colônia 20 de Setembro. Após verificação no sistema, os policiais constataram que se tratava da foragida, contra a qual havia um mandado de prisão em aberto.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada ao Hospital São José para os procedimentos de praxe, e na sequência apresentada na Delegacia de Polícia, para depois ser encaminhada ao sistema prisional.

Segundo a Brigada Militar, o mandado de prisão diz respeito a um furto qualificado do qual ela teria participado em outubro de 2017 em Bom Retiro do Sul. Na oportunidade ela teria participado do crime junto com o marido, que já está preso.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mapa preliminar aponta 75% do RS em bandeira vermelha

De acordo com a MetSul Meteorologia, deve chover mais nas áreas afetadas pelas enchentes, como os Vales e a Grande Porto Alegre

Prefeitos, secretários e assessores de cidades atingidas estiveram reunidos nesta manhã

Bombeiros não conseguiram chegar ao local em função da cheia do Rio Taquari