Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é esfaqueado após discussão no Centro de Lajeado

Autor teria sido homem que divide a mesma casa com a vítima

Foto: Divulação

Uma discussão resultou em um homem ferido por um golpe de faca no Centro de Lajeado. Por volta das 17h10min deste domingo, dia 17, a Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando na Rua Silva Jardim, nas proximidades de um bar, os policiais encontraram a vítima ferida. Uma unidade do Samu também foi acionada para socorrer o homem de 51 anos que havia sido agredido. Ele indicou o autor da facada.

O suspeito que teria deixado o local a pé, seria um homem que divide a mesma casa com a vítima. Uma discussão entre os dois teria resultado no golpe de arma branca. A vítima foi encaminhada ao Hospital Bruno Born para receber atendimento.

Os policiais realizaram buscas ao autor do golpe, mas não o localizaram. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) como lesão corporal.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa