Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Homem é preso após agredir os pais e danificar a casa, em Teutônia

Indivíduo ainda danificou uma viatura da Brigada Militar e ameaçou os pais e policiais de morte

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Teutônia realizou a prisão de um indivíduo por lesão corporal e violência doméstica com danos, por volta das 20h30min de quinta-feira, dia 21, no Bairro Canabarro. As vítimas foram os próprios pais do acusado.

A guarnição de serviço foi informada sobre uma ocorrência de violência doméstica. Os policias foram até o local indicado, onde o agressor foi contido sendo necessário uso da algema, visto que o mesmo estava extremamente agressivo.

Foto: Divulgação / BM

Ele foi conduzido ao hospital separado de seus pais. Durante atendimento na casa de saúde, ele bateu com a cabeça na mesa do médico que o atendia, tentando se machucar.

Depois todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e no deslocamento o acusado danificou a viatura da BM quebrando o vidro lateral traseiro direito. Ele ainda ameaçou de morte seus pais e os policiais. Foi efetuado o Auto de Prisão em Flagrante.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa