Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem é preso após ameaçar ex-companheira, e disparar com arma de fogo contra policiais

Acusado não obedeceu ordem de parada, e fugiu em alta velocidade por várias ruas

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar recebeu um chamado pelo telefone 190, por volta das 19h10min da terça-feira, dia 12, informando que um homem estaria armado, e ameaçando sua ex companheira, em um endereço do Bairro Cascata em Cruzeiro do Sul.

Com informações sobre o modelo e cor do veículo que o acusado estava utilizando, uma equipe de policiais identificou ele transitando em via pública e deu ordem de parada para abordagem. O homem não obedeceu, e empreendeu fuga em alta velocidade. Foi necessário o pedido de reforço policial para efetuar o cerco.

Durante a fuga, a guarnição da ROCAM tentou interceptar o veículo, momento em que o condutor efetuou um disparo com arma de fogo na direção dos policiais, e ainda arremessou o veículo contra a guarnição, seguindo em fuga na direção a cidade de Lajeado, sendo acompanhado por diversas ruas e pelas demais equipes de policiais.

Na Rua João Sebastiany, Bairro Montanha, em Lajeado, o condutor parou o veículo e apontou o revólver na direção de uma das viaturas, neste momento um dos policiais efetuou disparos com arma de fogo na direção do indivíduo e na sequência o abordado soltou o revólver, sendo imobilizado e preso. Foi apreendido o revolver calibre .38 com numeração raspada, três munições deflagradas, 16 cartuchos intactos, e dois celulares.

O homem de 31 anos foi conduzido a UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ao todo, R$ 428,2 serão disponibilizados para beneficiários do programa com final 6 do Número de Identificação Social (NIS)

Máximas devem ficar na casa dos 30°C em boa parte do Estado

Pepê marcou o único gol na vitória do Tricolor, que agora divide com o rival a liderança do grupo E da competição

Com ele foi encontrada quantidade de crack, cocaína, maconha, e dinheiro