Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Identificadas vítimas de acidente com três mortes na RSC-287 em Venâncio Aires

Condutor do carro envolvido no acidente, passou pelo teste do etilômetro e foi constatada embriaguez

Foto: Divulgação

Um acidente na RS-287, em Venâncio Aires, deixou três mortos, entre eles pai e filho, por volta das 17h40min deste domingo, dia 24. De acordo com o Comando Regional da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz do Sul, ocorreu uma colisão frontal entre um Corsa e duas motos, na altura do quilômetro 75, entre as localidades de Ponte Queimada e Linha Estrela.

Entre as vítimas fatais estão pai e filho: João Carlos Silveira, 58 anos, e Luciano Silveira, 27 anos. Além deles, também perdeu a vida William Machado, 21 anos. Eles eram moradores de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires respectivamente. Os ocupantes das motocicletas morreram no local.

O condutor do automóvel, cuja identidade não foi informada, teve ferimentos e foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio. De acordo com o CRBM, ele passou pelo teste do etilômetro e foi constatada embriaguez. Por conta disso, irá responder por homicídio de trânsito.

Comentários

  1. Ademar Claro Fernandes disse:

    Ainda bem que tiveram a decência de não alegar COVID-19, nos tragicamente envolvidos.

Publicidade

Últimas Notícias

Acidente ocorreu no trecho entre Arvorezinha e Soledade

Estado editou decreto que beneficia, em especial, motoristas com dívida do Dpvat do exercício de 2020 e evita que o automóvel seja guinchado

Veículo estava com placas clonadas, e havia sido levado durante roubo ocorrido em Porto Alegre

Maioria eram jovens e não usavam máscara, descumprindo decretos estadual e municipal