Giro do Vale / Polícia / Taquari

Jovem é preso por tráfico de drogas em Taquari

Ele desobedeceu ordem de parada da Brigada Militar, mas acabou sendo capturado

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Taquari realizou a prisão de um jovem de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira, dia 5, por volta das 22h20min, no bairro Léo Alvim Faller.

A BM realizava patrulhamento em uma área conhecida por ser utilizada para a venda de drogas. Ao avistar um veículo Santana de cor azul em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo. A fuga se estendeu passando pelos bairros União, Rincão, Colônia 20 e Boa Vista 2. Durante o percurso o condutor do veículo se desfez de um objeto. O condutor só parou o veículo quando um dos pneus estourou. O jovem ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelos policiais.

Posteriormente foi localizado o objeto jogado do carro. Tratava-se de um pacote com 22 pedras de crack (2,5g), e 12 pinos de cocaína (8g).

A BM conduziu o jovem até o hospital de Taquari para a realização dos exames de praxe. Na sequência ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a o Auto de Prisão em Flagrante, e depois foi encaminhado ao presídio.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Outro envolvido, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves

Fatalidade ocorreu na Estrada Geral, da localidade de Posses

Estado contabiliza ao menos 178 mortes pelo coronavírus

No Vale do Taquari a temperatura irá variar entre 10ºC e 17C