Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem é preso por tráfico de drogas em Taquari

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Taquari realizou a prisão de um jovem de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na noite desta terça-feira, dia 5, por volta das 22h20min, no bairro Léo Alvim Faller.

A BM realizava patrulhamento em uma área conhecida por ser utilizada para a venda de drogas. Ao avistar um veículo Santana de cor azul em atitude suspeita, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e fugiu.

Os policiais iniciaram o acompanhamento ao veículo. A fuga se estendeu passando pelos bairros União, Rincão, Colônia 20 e Boa Vista 2. Durante o percurso o condutor do veículo se desfez de um objeto. O condutor só parou o veículo quando um dos pneus estourou. O jovem ainda tentou fugir, mas foi imobilizado pelos policiais.

Posteriormente foi localizado o objeto jogado do carro. Tratava-se de um pacote com 22 pedras de crack (2,5g), e 12 pinos de cocaína (8g).

A BM conduziu o jovem até o hospital de Taquari para a realização dos exames de praxe. Na sequência ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a o Auto de Prisão em Flagrante, e depois foi encaminhado ao presídio.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também