Giro do Vale / Destaque

Morre a 10ª vítima do coronavírus no Vale do Taquari

Mulher de 72 anos estava internada no Hospital Bruno Born de Lajeado

Uma mulher de 72 anos, moradora de Lajeado, é a 10ª vítima do coronavírus no Vale do Taquari. Ela faleceu na noite desta terça-feira, dia 5. A informação foi confirmada pelo Hospital Bruno Born de Lajeado, onde ela estava internada.

Foram três mortes registradas no mesmo dia na região. Além da idosa, também faleceram um homem de 56 anos morador de Lajeado, que também estava internado no HBB, e seu filho de 32 anos, morador de Cruzeiro do Sul, que estava internado no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre.

A região contabilizou 56 novos casos confirmados de covid-19. O maior número em um mesmo dia, até o momento. Somente em Lajeado foram 24 novos pacientes diagnosticados com covid-19, o município chegou a 149, segundo o levantamento da SES. O município ainda contabiliza 38 pessoas consideradas recuperadas.

Ainda foram confirmados casos nas seguintes cidades: Estrela (8), Arroio do Meio (6), Teutônia (5), Colinas (4), Encantado (3), além de Taquari, Tabaí, Cruzeiro do Sul, Canudos do Vale, Pouso Novo e Sério, com um caso cada. (Confira a tabela).

⚠️ ATENÇÃO – Nos baseamos na divulgação dos dados considerados oficiais pela Secretaria Estadual de Saúde, que não está contabilizando em seu levantamento até aqui, todos os testes rápidos, bom como os realizados em laboratórios particulares pelos municípios. Por isso pode haver diferença em relação aos números apresentados por algumas prefeituras.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles