Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Motorista de caminhão com placa de Estrela, morre em acidente no Centro do Estado

Acidente ocorreu na ERS-149, entre Faxinal do Soturno e Nova Palma

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão com placas IOX 8123 de Estrela, resultou na morte do condutor do veículo de carga, por volta das 10h30min desta segunda-feira, dia 18. O sinistro ocorreu na ERS-149, na localidade conhecida como “asfalto quebrado”, entre os municípios de Faxinal do Soturno e Nova Palma, região Central do Estado, próximo a Santa Maria.

Segundo relato de testemunhas, o caminhão tombou na rodovia ocasionando a morte do condutor do veículo de carga. As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.

O caminhão pertence a uma empresa transportadora de Lajeado e trabalhava no recolhimento de leite na região da Quarta Colônia.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, Comando Rodoviário da Brigada Militar, Samu, e Corpo de Bombeiros. O Instituto Geral de Perícias de Snta Maria também foi ao local fazer levantamentos.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações

Com a liberação do saque a 3,8 milhões nascidos em dezembro, termina calendário do ciclo 2

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC