Giro do Vale / Polícia / Taquari

Mulher é presa em Taquari por receptação de carro furtado

Veículo havia sido levado de Campo Bom no dia 30 de abril

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Taquari recuperou um veículo furtado, e prendeu uma mulher por receptação por volta das 11h30min da terça-feira, dia 12.

Após receber denúncia sobre um veículo HB20 que estava estacionado na Rua Eduardo Porto, a guarnição da BM foi averiguar. Chegando ao local os policiais fizeram uma vistoria e verificaram que o número da placa não condizia com o número do lacre e do chassi. Em consulta no sistema foi confirmado que o carro havia sido emplacado em Novo Hamburgo e tinha sido furtado em Campo Bom no dia 30 de abril.

Depois de colocar o carro no guincho para encaminhar ao depósito judicial, os policiais avistaram uma mulher nas proximidades, e em atitude suspeita. Com ela os policiais encontraram a chave do veículo.

A mulher de 28 anos recebeu voz de prisão por receptação, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Ela possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, lesão corporal, furto qualificado, e denunciação caluniosa.

Giro do Vale

Comentários

  1. Cristiane Alves Maia disse:

    Quem era a mulher nem as iniciais do nome dela tem ali tô curiosa pra saber qm é a criatura kkk

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS