Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto de Estrela tem sessões de cine drive-in

Foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) de Estrela mudou o local das sessões de cine drive-in que ocorrem nesta semana. Agora será no porto do município – Avenida Augusto Frederico Markus, Bairro das Indústrias – o que também permitirá aumentar o número de veículos. A secretária de Cultura Carine Schwingel anuncia ainda uma sessão extra no domingo, dia 31, além das duas que já estavam programadas para a sexta, dia 29, e sábado, dia 30.  “Com a mudança de local também foi possível disponibilizar 140 ingressos por sessão. Mesmo assim, somente para o domingo, pois nas demais datas já havia lista de espera”, diz.

O cine drive in é uma iniciativa conjunta das secretarias de Cultura e Turismo (Secutur) e da Saúde, e vai exibir, a partir das 20h, em tela de 55 metros quadrados, os filmes “Pets – A vida secreta dos Bichos 2”, dias 29 e 31, e “Missão Impossível – Efeito Fallout”, no dia 30. O ingresso – um por veículo com até quatro ocupantes – deve ser trocado por até três quilos de alimentos não-perecíveis. Para a sessão extra de domingo, podem ser trocados na Secultur, das 8h às 11h30min e das 14h30min às 17h (telefone 3981-1122), no Centro; na Lojas Benoit (8h30min às 11h45min e 13h30min às 18h) e na Redemac Morelli (das 7h às 18h30min), empresas patrocinadoras da promoção junto com o Grupo Betiolo; Latvida, Sicredi e Espaço Luz.

Visto a grande procura antecipada e doação de alimentos como arroz, farinha, sal e feijão, a organização pede para priorizarem a entrega de leite, azeite e outros. Nos dias das sessões o acesso ao porto estará liberado a partir das 19h, sendo que haverá orientação para o trânsito e o correto estacionamento. Os veículos estarão distantes 2,5 metros e os ocupantes devem utilizar máscaras e não podem deixar os mesmos. O som do filme será transmitido por uma frequência FM fornecida no local. A secretária Carine Schwingel frisa que serão tomados diversos cuidados, da entrada ao estacionamento e durante as exibições, para a segurança de todos os que participarem dos eventos.

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também