Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura de Taquari multa agência da Caixa Econômica Federal por descumprir orientações

Foto: Divulgação

A prefeitura de Taquari multou a agência da Caixa Econômica Federal da cidade na manhã desta segunda-feira, dia 4, por não estarem sendo cumpridas as orientações vigentes sobre o enfrentamento ao coronavírus. No local esteve a equipe volante de Fiscalização da Prefeitura, acompanhados da Brigada Militar.

Como está ocorrendo o pagamento do Auxílio Emergencial, muitas pessoas procuraram a agência da Caixa. Segundo o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco (PT), é de responsabilidade da agência bancária, organizar as filas, o que não ocorreu. Por isso a multa no valor de R$ 2 mil.

A determinação é para que haja distanciamento mínimo de dois metros entre uma pessoa e outra nas filas, cuja organização é de responsabilidade do estabelecimento. Ainda, por decreto, é obrigatório o uso de máscara dentro do local. Outras medidas exigidas são a disponibilização de álcool gel na porta, higienização e redução do número de funcionários e clientes.

Irregularidades em Taquari podem ser denunciadas pelo WhatsApp (51) 99529-8982.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    4 maio, 2020

    MAIS UMA DE UM PREFEITO DO PT DO RS BOTANDO AS MANGUINHAS DE FORA. SE ACHANDO O DONO DO MUNDO. 😤😤😤😤😤

  • Um aí
    5 maio, 2020

    Também não vejo necessidade de multar, poderia ter ido lá dentro orientar e pedir para um funcionário ir lá fora organizar a fila, caso contrário, aí sim multaria! Faltou bom senso. Já está uma dificuldade para pagar esse auxílio, uma fila quilométrica, os funcionários trabalhando direto para isso e a caixa ainda é multada!?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também