Giro do Vale / Geral / Lajeado

PRF prende traficante com 25,5 kg de cocaína em Lajeado

Droga seria transportada até Novo Hamburgo

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando mais de 20 kg de cocaína em um Corolla. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira, dia 26, na BR 386, em Lajeado.

A e quipe PRF realizava operação de enfrentamento à criminalidade na rodovia, quando abordou um Corolla com placas de Santa Catarina. O automóvel, adesivado como se estivesse a serviço de uma empresa de mármores e granitos, era de propriedade do condutor. Ele informou que estava em direção a Novo Hamburgo para fazer um orçamento.

Os policiais perceberam nervosismo excessivo por parte do motorista, o que motivou uma busca minuciosa no veículo. No encosto do banco traseiro havia um fundo falso, onde estavam 24 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 25,5 kg da droga. A cocaína ainda será pesada, a fim de ser confirmada a quantidade exata.

O homem, de 38 anos e natural de Santa Catarina, disse que pegou a droga na fronteira com o Paraguai e a entregaria em Novo Hamburgo. Ele foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado à área judiciária local.

AI PRF

Ainda não há comentários

Últimas Notícias

Carro foi totalmente consumido pelas chamas e condutor precisou atendimento por apresentar dificuldade respiratória

Dados protegidos por sigilo, como saldos e senhas, não foram afetados

O Vale do Taquari terá sol, e momentos de nublado, e não se afasta a possibilidade de instabilidade

Após denúncia, Polícia Civil cumpriu diligência em uma residência do bairro São Jorge