Giro do Vale / Geral

Tempo muda nesta segunda-feira e vários pontos têm chuva no RS

Dia começa frio em áreas de altitude, mas tarde será quente, com marcas de 30ºC

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

O sol aparece com nuvens em quase todo o Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas o tempo começa a mudar e a chuva retorna ao território gaúcho. As nuvens aumentam e já de manhã se espera precipitação localizada em pontos do Oeste e do Sul.

No decorrer do dia, a instabilidade alcança a maioria das demais regiões do Estado. O dia começa ameno e com frio ainda em áreas de maior altitude, sobretudo em baixadas, aquece rápido e a tarde terá temperatura alta pra época do ano.

A primeira metade da semana será marcada por tempo instável no Rio Grande do Sul. A chuva retorna ao Estado com precipitação isolada que afeta já de manhã o Oeste e o Sul gaúcho. No decorrer do dia, a chuva atinge a maioria das regiões, mas não todo o Estado.

Pontos mais ao Norte e o Nordeste gaúcho só devem ter precipitação entre terça e quarta-feira. A chuva desta segunda-feira, ademais, será muito irregular na sua distribuição e de caráter localizado em muitas áreas.

MetSul

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Dupla transportava a droga de Foz do Iguaçu para Caxias do Sul

Proporção de negros e mulheres aumentou, mas ainda é inferior à presença na sociedade

Serão 7,8 milhões nascidos em outubro e novembro que recebem da 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outros 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 8

Tarde deverá ser agradável na maior parte do Estado, com máximas ao redor dos 20ºC