Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Vale do Taquari contabiliza mais duas mortes por coronavírus, e chega a 19

Foram confirmadas no início da manhã deste sábado, dia 16, mais duas mortes por coronavírus na região.

Lajeado teve sua 14ª morte contabilizada. Trata-se de um idoso de 86 anos que estava internado na UTI do Hospital Bruno Born, e também era hipertenso. Ele era residente de um lar de idosos da cidade, e com essa morte já são seis residentes em lares de idosos no município. Sua morte ocorreu às 5h40min, segundo informou a casa de saúde.

Encantado registrou a primeira vítima fatal do coronavírus. É um homem de 40 anos que possuía outros problemas de saúde, que ainda não foram detalhados pelo município, e estava em tratamento desde 2018. A vítima estava internada na UTI do hospital de Santa Maria, e o horário da morte não foi informado pela prefeitura de Encantado que confirmou a morte nesta manhã.

Com mais esses dois casos, o Vale do Taquari chega agora a 19 mortes por coronavírus. Lajeado contabiliza 14 óbitos, Cruzeiro do Sul dois, Estrela, Roca Sales e Encantado um óbito cada. Essas duas últimas mortes ainda não foram contabilizadas nos números da Secretaria Estadual de Saúde até as 9h30min deste sábado, dia 16.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também