Giro do Vale / Saúde / Venâncio Aires

Venâncio Aires confirma a quarta morte por coronavírus

Vítima é um idoso de 83 anos que morreu na madrugada desta sexta-feira, no hospital da cidade

Foi registrada a quarta morte por coronavírus em Venâncio Aires. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira, dia 8. A vítima é um idoso de 83 anos. Ele estava internado no Hospital São Sebastião Mártir, e faleceu durante a madrugada.

Além dele, a esposa e dois filhos estão em estado grave na UTI. Outros dois filhos dele também estão acometidos com a doença, sendo que um segue internado no setor Covid-19, onde o idoso estava em tratamento; e a filha, que também estava em isolamento no hospital, recebeu alta nesta quinta-feira, dia 7, para terminar o tratamento em isolamento domiciliar. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Venâncio, o idoso tinha diversas morbidades. Porém, conforme a equipe médica, vinha respondendo bem ao tratamento. Nesta madrugada, teve uma piora súbita.

Números da cidade

Segundo a prefeitura, já são 64 pessoas que tiveram confirmação para a doença no município. O Laboratório Central do Estado (Lacen) já realizou 89 exames, sendo 16 confirmados, 65 negativados, quatro descartados e quatro em análise. O número de testes rápidos chegou aos 116 nesta quinta, sendo 32 confirmados e 84 negativados. Já os laboratórios particulares realizaram 36 testes, resultando em 16 confirmados e 20 negativados. O total de pessoas curadas de Covid-19 em Venâncio é de 30 pessoas.  

Portal RVA

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa