Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Venâncio Aires confirma a quarta morte por coronavírus

Foi registrada a quarta morte por coronavírus em Venâncio Aires. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira, dia 8. A vítima é um idoso de 83 anos. Ele estava internado no Hospital São Sebastião Mártir, e faleceu durante a madrugada.

Além dele, a esposa e dois filhos estão em estado grave na UTI. Outros dois filhos dele também estão acometidos com a doença, sendo que um segue internado no setor Covid-19, onde o idoso estava em tratamento; e a filha, que também estava em isolamento no hospital, recebeu alta nesta quinta-feira, dia 7, para terminar o tratamento em isolamento domiciliar. 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Venâncio, o idoso tinha diversas morbidades. Porém, conforme a equipe médica, vinha respondendo bem ao tratamento. Nesta madrugada, teve uma piora súbita.

Números da cidade

Segundo a prefeitura, já são 64 pessoas que tiveram confirmação para a doença no município. O Laboratório Central do Estado (Lacen) já realizou 89 exames, sendo 16 confirmados, 65 negativados, quatro descartados e quatro em análise. O número de testes rápidos chegou aos 116 nesta quinta, sendo 32 confirmados e 84 negativados. Já os laboratórios particulares realizaram 36 testes, resultando em 16 confirmados e 20 negativados. O total de pessoas curadas de Covid-19 em Venâncio é de 30 pessoas.  

Portal RVA

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também