Giro do Vale / Destaque / Saúde / Venâncio Aires

Venâncio Aires registra a quinta morte por coronavírus

Vítima é uma idosa de 78 anos que estava internada no Hospital São Sebastião Martir

Foto Divulgação

Venâncio Aires registrou o quinto óbito da cidade em função do coronavírus. A vítima é uma mulher, de 78 anos, que estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) desde o dia 24 de abril. Ela também era cardiopata.

Além desta, outras quatro pessoas também já vieram a óbito por conta da covid-19 no município.

De acordo com a prefeitura, a cidade fecha a semana com 370 pessoas testadas, sendo que 113 positivaram para a doença, dois sendo moradores de Mato Leitão. Os 11 casos confirmados de ontem para esta sexta-feira confirmaram a partir de testes rápidos e do retorno de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen). No entanto, destes, 59 já estão curados. Outros 40 estão em isolamento domiciliar. Nove ainda estão internados, sendo cinco na UTI e quatro no Setor Covid-19.

O Lacen já analisou 104 exames, destes foram confirmados 25 e negativados 74. Um segue em análise. Já dos exames feitos em laboratórios privados foram feitos 92 testes, destes, 30 foram confirmados e 62 negativaram. De testes rápidos, 174 foram aplicados e 116 negativaram e outros 58 testaram positivo.

Internações no HSSM:

No Setor Covid-19 do HSSM são seis pacientes internados, sendo quatro confirmados e dois suspeitos. Já na UTI são cinco pacientes internados, todos confirmados.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Contaminação do produto pode provocar uma nova queda das exportações brasileiras

Técnico Eduardo Coudet deve escalar nesta quinta-feira o que tiver de melhor à disposição

Confira as explicações a algumas das principais dúvidas relacionadas ao novo cronograma de retomada das escolas

Estado registrou 68 novos óbitos apenas nas últimas 24 horas