Giro do Vale / Geral / Venâncio Aires

BM descobre depósito de cigarro contrabandeado no interior de Venâncio

Foram encontradas 203 caixas, totalizando mais de dois milhões de cigarros

Foto: Divulgação

A Brigada Militar descobriu na tarde desta segunda-feira, dia 1º, um depósito de cigarros, em Vila Estância Nova, no interior de Venâncio Aires. Segundo o que foi contabilizado, foram encontradas 203 caixas, totalizando mais de dois milhões de cigarros das marcas Bill e Cash.

Os cigarros estavam dentro de um estufa de tabaco e em um galpão. Os integrantes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) também apreenderam caixas para embalar cigarros e uma Toyota Hillux. O veículo é clonado, já que o verdadeiro está rodando no município de Gramado.

O homem que mora na propriedade, de 33 anos, alegou que desconhecidos deixaram o material no local. Em troca, ganhou uma quantia em dinheiro. No entanto, ele não deu nomes e disse desconhecer as pessoas.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será tratado, segundo a capitão Michele da Silva Vargas,  como violação de direito autoral. O homem de 33 anos foi preso.

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado