Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Dupla agride, ameaça e desacata policiais durante abordagem em Bom Retiro do Sul

Agressores precisaram ser contidos com uso de força moderada, e foram levados para a DPPA de Lajeado onde foi feito o registro

Foto: Divulação

Dois indivíduos agrediram, ameaçaram e desacataram policiais militares durante uma abordagem realizada por volta das 21h do domingo, dia 7, no Centro de Bom Retiro do Sul.

A guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Após ser abordado, o condutor, de 26 anos, desceu do carro e partiu na direção dos soldados. Houve necessidade de uso moderado de força para conter o indivíduo.

O homem de 32 anos que estava na carona, também desceu do carro e desferiu um soco no rosto de um dos policiais. Também foi necessário ser contido com uso de força moderada.

Ambos foram algemados e colocados na viatura. Durante o deslocamento para o hospital e posteriormente para a Delegacia, os dois homens proferiram ameaças contra os policiais. O registro de ocorrência por desacato e lesão corporal foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.   

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público