Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla é presa após agredir e assaltar pedestre em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Dois indivíduos acabaram sendo presos pela Brigada Militar, após assaltarem um pedestre no Bairro Laranjeiras, em Bom Retiro do Sul na tarde da segunda-feira, dia 15.

A BM foi comunicada sobre um homem de 49 anos que teria sido vítima de assalto. Enquanto ele passava pela Rua Leopoldo Dahmer, foi agredido pelos dois homens a socos, e ainda teve a quantia de R$ 50 levada pela dupla. Eles também queriam levar o celular, mas populares interviram. Duas quadras depois, os mesmos homens voltaram a atacar a vítima o ameaçando de morte e também dizendo que colocariam fogo em sua casa, se a polícia fosse informada sobre o ocorrido.

Segundo a vítima, durante o crime, um dos envolvidos teria uma pistola, ou réplica na cintura.

Uma guarnição realizava diligências quando localizou os dois acusados de 27 e 22 anos. Eles estavam chegando em uma casa que fica na mesma rua onde ocorreu o roubo e as agressões. Com um deles a polícia também localizou uma porção de maconha e R$ 497 em dinheiro.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade Sant’Ana, onde passou por avaliação médica, e na sequência foi conduzido, assim como os suspeitos, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro da ocorrência.

O homem de 27 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, desobediência, e furto à estabelecimento comercial. o de 22 anos não possuía antecedentes. Ambos, que são moradores de Bom Retiro do Sul, foram enquadrados por roubo a pedestre com lesões. Eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também