Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é morto a tiros e golpes de faca em Lajeado

Foto: Divulgação

Mais um homem foi morto de forma violenta em Lajeado. Este é o segundo homicídio registrado na cidade nesta semana. O crime ocorreu por volta das 19h20min desta terça-feira, dia 23, na Rua Santo Antoninho, Bairro Santo Antônio.

José Carlos Oliveira dos Santos, 33 anos, também conhecido como “Véio”, teria sido atingido por tiros e golpes de faca. Ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. Segundo a polícia, a vítima possui duas páginas de antecedentes policiais, entre eles: tráfico de drogas, roubo, furto e estupro.

A Brigada Militar foi acionada por populares, e foi até o local onde realizou o isolamento da área, e fez buscas na tentativa de capturar algum suspeito. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP) também estiveram no local para fazer os levantamentos e iniciar as investigações.

Na madrugada de segunda-feira, dia 22, ocorreu outro homicídio. Rodrigo dos Santos Pereira, 29 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Barão do Santo Ângelo, na área central da cidade. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também