Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas em Taquari

Foto: Divulgação / BM

Após receber denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas na Vila São Francisco, uma guarnição da Brigada Militar de Taquari foi até o ponto indicado e localizou um casal com as características informadas.

Quando avistou a viatura policial, a mulher que estava na rua, atirou alguns objetos no pátio de uma casa abandonada. Quando ela foi abordada, um homem que estava no interior da casa, pulou a janela e fugiu do local, não sendo mais visto.

Fazendo buscas no local, os policiais encontraram o material que a mulher havia jogado no pátio. Tratav-se de porções de maconha e dinheiro. Ao ser questionada, confessou que estavam traficando e que ela e o namorado estavam utilizando a casa abandonada como ponto de venda das drogas.

Ao verificarem a residência, os policiais encontraram mais maconha, material para embalar droga, celulares, dinheiro fracionado e moedas. No total foram apreendidos 118g de maconha, dois celulares, R$ 280 e uma munição calibre .32.

A mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada para o hospital de Taquari e depois foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi realizado o registro de flagrante, e posteriormente ela foi encaminhada ao presídio. A identificação do namorado foi realizada e registrada na ocorrência policial.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também