Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Operação conjunta da polícia resulta em apreensão de drogas e prisões em Estrela

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, em operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão no Loteamento Nova Morada. A ação teve como objetivo, combater o tráfico de drogas e porte de armas. Em duas das residências foram apreendidas drogas e lavrados autos de prisão em flagrante.

Um homem de 18 anos foi flagrado com um quilo de maconha, 13 buchas de cocaína, 20 buchas de crack e mais duas porções maiores de crack.

Em outra residência foi presa uma mulher de 34 anos que estava junto de seu filho adolescente de 12 anos, com os quais foram apreendidas buchas de cocaína. Outras pessoas foram conduzias à DP para prestar depoimento.

Foto: Divulgação

A operação teve apoio das DPs de Lajeado e Arroio do Meio e da BM de Imigrante e Colinas, além do setor de inteligência. A operação também teve como objetivo reforçar a presença das forças de segurança no loteamento, tratando-se de parte de operação permanente que BM e PC de Estrela pretendem realizar no local. Participaram da operação 28 policiais e nove viaturas.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também