Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Padaria no interior cativa clientes da cidade, em Bom Retiro do Sul

O nome do estabelecimento é Casa de Carnes e Mercado Junqueira, mas a padaria do empreendimento familiar é o que tem atraído e cativado cada vez mais clientes. A variedade e qualidade dos produtos à venda tem sido a chave para o sucesso do negócio que a cada dia cresce mais.

“Começamos de forma tímida com a padaria quando inauguramos esse espaço, porém as pessoas foram gostando dos produtos que oferecíamos e a venda começou a aumentar, então investimos para apresentar mais variedade aos clientes, com a mesma qualidade que já tínhamos, e está tendo um ótimo resultado”, comenta Jonas Junqueira, proprietário do comércio localizado no Km 53 da ERS-287, no Faxinal João da Costa, interior de Bom Retiro do Sul.

O que tem chamado a atenção é o grande número de clientes que andam cerca de 10 Km saindo da cidade para ir até o seu mercado no interior para adquirir os produtos.

Junqueira comemora o sucesso do empreendimento no interior da cidade. (Foto: Juliano Beppler)

“Fico feliz pelo movimento que estamos tendo, e isso também mostra que as pessoas estão valorizando os pequenos negócios e mais do que isso, um comércio localizado no interior”

Jonas Junqueira

Entre os produtos da padaria os clientes encontram cucas, pães, pão de queijo, doces e salgados diversos, tortas, quindins, “cuecas viradas”, sonhos, donuts, ninhos de abelha

Anote aí

  • Dia da Cuca – quartas e sextas-feiras
  • Dia do Ninho de Abelha e Donuts – sábados

Encomendas

A Casa de Carnes e Mercado Junqueira também aceita encomendas de tortas, doces e salgados para ocasiões especiais, como aniversários. Contato WhatsApp pelo (51) 99710-6885.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também