Giro do Vale / Destaque / Saúde

Vale do Taquari registrou seis mortes por coronavírus no final de semana

Foram três óbitos de moradores de Paverama e três de Lajeado

Foto: REUTERS / Lindsey Wasson / Divulgação

Durante o final de semana o Vale do Taquari contabilizou cinco óbitos de pacientes com covid-19, três em Paverama e três em Lajeado. A região agora chega a 30 mortes em função do novo coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica de Paverama informaram-na noite do sábado, dia 30, que três moradores da cidade morreram em função do novo coronavírus. As vítimas são três idosos. Mãe e filha de 93 e 76 anos, que estavam internadas no Hospital Ouro Branco de Teutônia e no Hospital Universitário de Canoas, respectivamente. O outro óbito foi de um homem de 87 ano que também estava internado no hospital de Teutônia. Esses casos ainda não foram contabilizados no boletim da Secretaria Estadual de Saúde.

Lajeado também contabilizou mais três óbitos por covid-19. Um homem de 57 e outro de 86 anos tiveram as mortes confirmadas no sábado. E na manhã desta segunda-feira, dia 1º, ocorreu a confirmação da 19ª morte por coronavírus, em Lajeado. Trata-se de uma mulher de 79 anos que estava internada desde o dia 9 de maio no Hospital Bruno Born. Ela faleceu por volta das 2h do domingo, dia 31. A idosa tinha diabetes, e doenças cardiovascular e pulmonar crônicas.

O Vale do Taquari contabiliza 30 mortes por coronavírus. Lajeado (19), Paverama (3), Cruzeiro do Sul (2), Encantado (2), Roca Sales (2), Estrela (1), Bom Retiro do Sul (1).

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Outras 29 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar

Mergulhadores trabalham para desobstruir a câmara de captação de água junto ao Rio Taquari

Vítima caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros

Família conseguiu sair e pegar poucos pertences antes do fogo tomar conta do local