Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Bandido é morto durante roubo no interior de Venâncio Aires

Após agredir uma mulher, bandido pegava dinheiro, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo

Foto: Divulgação

Um homem acabou morto após uma tentativa de assalto por volta das 18h30min da segunda-feira, dia 20, em um mercado e representante dos Correios, em Linha Herval, interior de Venâncio Aires.

Uma dupla chegou de moto ao local. Enquanto um deles aguardava do lado de fora, o outro entrou no estabelecimento comercial e agrediu com coronhadas a mulher do proprietário, e um funcionário. Quando pegava o dinheiro, o criminoso acabou sendo atingido por um tiro disparado pelo proprietário do local.

O assaltante identificado como Guilherme Rodrigues Costa, 23 anos, acabou morrendo no local. Ele era morador de Linha Herval. O homem que o esperava de moto no lado de fora, fugiu do local.

As vítimas agredidas receberam socorro do Samu e foram encaminhadas para atendimento hospitalar. O local foi isolado pela Brigada Militar e ficou à disposição da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias para os levantamentos necessários.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele queria se encontrar com a namorada sem a autorização da mãe dela, e depois desacatou policiais proferindo “palavrões”

Veículo estava estacionado na Rua da Divisa, entre Lajeado e Cruzeiro do Sul

Flagrante ocorreu durante fiscalização de aglomeração denunciada à Brigada Militar

Texto também restringe comércio não essencial a tele-entrega e teleatendimento