Giro do Vale / Arroio do Meio / Geral

Bandido é morto e policial fica ferida após ação criminosa em Arroio do Meio

Indivíduo disparou contra policial, que mesmo ferida, conseguiu pegar a arma do colega e atingir o criminoso

Foto: Divulgação

Um bandido foi morto após entrar em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, dia 7, em Arroio do Meio.

O policiamento foi informado sobre o arrombamento de um mercado localizado na área central do município. Ao chegar no local, os policiais encontraram o criminoso dentro do estabelecimento comercial. Ele foi abordado e no instante em que estava sendo algemado, pegou a arma de uma policial militar e disparou no joelho dela.

Na sequência o indivíduo entrou em luta corporal com o outro policial militar, momento em que mesmo ferida, a brigadiana conseguiu pear a arma de seu colega e atirou no homem que acabou sendo atingido na cabeça e no tórax, morrendo no local.

A policial ferida foi encaminhada para atendimento hospitalar e precisará passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Comentários

  1. Um aí disse:

    Parabéns a esta policial! Salvou sua vida e a de seu colega, os “mimimis” de plantão irão dizer que não precisava ter matado o meliante, mas ela fez o que tinha que ser feito, preservando sua vida e a de seu colega que também foi corajoso entrando em luta corporal com esse indivíduo mal intencionado. Pelo que deu para entender, o policial pensou não haver tempo de sacar sua arma e entrou logo em luta corporal com a finalidade de impedir o meliante de continuar a atirar contra eles, assim com a sua pistola ainda no coldre, sua colega, já ferida teve a melhor escolha de pegar a arma de seu colega e acabar com todo o risco que corriam.

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia já estava monitorando o indivíduo e acabou concretizando o flagrante em uma via lateral da rodovia, próximo ao Shopping Lajeado

Presidente falou com grupo de empresários em São Paulo e destacou que imunizante será distribuído de graça para a população

Foram mais de 15 mil infecções no período, superando o auge anterior que ocorreu no final do mês de julho

Em meio a onda de calor, temporais começam a atingir o Estado