Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bandido é morto e policial fica ferida após ação criminosa em Arroio do Meio

Foto: Divulgação

Um bandido foi morto após entrar em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, dia 7, em Arroio do Meio.

O policiamento foi informado sobre o arrombamento de um mercado localizado na área central do município. Ao chegar no local, os policiais encontraram o criminoso dentro do estabelecimento comercial. Ele foi abordado e no instante em que estava sendo algemado, pegou a arma de uma policial militar e disparou no joelho dela.

Na sequência o indivíduo entrou em luta corporal com o outro policial militar, momento em que mesmo ferida, a brigadiana conseguiu pear a arma de seu colega e atirou no homem que acabou sendo atingido na cabeça e no tórax, morrendo no local.

A policial ferida foi encaminhada para atendimento hospitalar e precisará passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil.

Compartilhe:

Comentários

  • Um aí
    7 julho, 2020

    Parabéns a esta policial! Salvou sua vida e a de seu colega, os “mimimis” de plantão irão dizer que não precisava ter matado o meliante, mas ela fez o que tinha que ser feito, preservando sua vida e a de seu colega que também foi corajoso entrando em luta corporal com esse indivíduo mal intencionado. Pelo que deu para entender, o policial pensou não haver tempo de sacar sua arma e entrou logo em luta corporal com a finalidade de impedir o meliante de continuar a atirar contra eles, assim com a sua pistola ainda no coldre, sua colega, já ferida teve a melhor escolha de pegar a arma de seu colega e acabar com todo o risco que corriam.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também