Giro do Vale / Polícia / Taquari

BM de Taquari frustra ação criminosa e prende dois após troca de tiros

Outros dois criminosos fugiram para uma mata fechada após trocar tiros com a polícia

Foto: Divulgação / BM

Dois indivíduos de 22 e 20 anos acabaram presos pela Brigada Militar de Taquari na madrugada desta terça-feira, dia 28, após participarem de ação criminosa com o furto de equipamentos da loja Libermaq localizada no Centro da cidade.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com a vitrine da loja quebrada, e no interior do estabelecimento havia três homens correndo em direção a um veículo GM Spin de cor prata. Do lado de fora da loja o policiamento também avistou algumas máquinas que os criminosos já haviam carregado.

Ao perceber a presença da polícia, a quadrilha iniciou a fuga que percorreu várias ruas da cidade. No percurso os criminosos dispararam contra a guarnição e jogaram pelo porta-malas um compressor e uma moto-bomba tentando atrapalhar o acompanhamento policial.

Durante a fuga, o bando ingressou na estrada TK 36, localidade de Amoras, e próximo à Cabanha Duas Figueiras, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle e colidiu em um barranco. Dois ocupantes saíram do carro e dispararam novamente contra os policiais que revidaram. Esses dois fugiram para o interior de um mato, deixando outros dois indivíduos para trás, e esses acabaram sendo presos.

Os presos são da região Metropolitana. O veículo, que era de locadora e não havia sido devolvido. O carro foi recolhido para o depósito e foram apreendidos, entre outros objetos, um compressor, uma moto bomba e um mini gerador.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Familiares reconheceram a vítima, um homem de 28 anos

Pico de óbitos pela doença no país foi atingido no final de julho

Não há pagamentos para o público geral nesta segunda-feira

Formação de um ciclone extratropical poderá resultar em temporais na Fronteira Oeste