Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Golpistas com atuação nacional são presos pela Força Tática em Lajeado

Foto: BM / Divulgação

A Força Tática da Brigada Militar (BM) prendeu dois indivíduos responsáveis por aplicação de golpes. Eles foram capturados na manhã desta terça-feira, dia 21. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada para registro na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Lajeado.

Segundo a BM, os dois foram detidos no Centro de Lajeado, após abordagem de rotina. Com os dois suspeitos, foram localizadas máquinas de pagamento de cartões de débito e crédito. Ainda segundo o policiamento, em averiguação, foi constatado que se tratam de integrantes de uma quadrilha com atuação nacional e que aplica golpes a vítimas, após ter em mãos os cartões e realizar saque de valores.

Durante revista, os policiais encontraram comprovantes, no interior do veículo, sendo possível verificar a soma de aproximadamente R$ 50 mil em transações. Também foram apreendidas duas carteiras de habilitação falsas com os homens.

Foto: BM / Divulgação

Um dos presos é morador de Viamão, tem 24 anos e possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O outro tem 18 anos, é de São Paulo (SP), e tem antecedentes de estelionato e apropriação indébita.

Vítimas podem ir até a Draco, na Avenida dos 15, Bairro Florestal, para possível reconhecimento dos criminosos.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também