Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Golpistas com atuação nacional são presos pela Força Tática em Lajeado

Durante revista, os policiais encontraram comprovantes com mais de R$ 50 mil em transações

Foto: BM / Divulgação

A Força Tática da Brigada Militar (BM) prendeu dois indivíduos responsáveis por aplicação de golpes. Eles foram capturados na manhã desta terça-feira, dia 21. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada para registro na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Lajeado.

Segundo a BM, os dois foram detidos no Centro de Lajeado, após abordagem de rotina. Com os dois suspeitos, foram localizadas máquinas de pagamento de cartões de débito e crédito. Ainda segundo o policiamento, em averiguação, foi constatado que se tratam de integrantes de uma quadrilha com atuação nacional e que aplica golpes a vítimas, após ter em mãos os cartões e realizar saque de valores.

Durante revista, os policiais encontraram comprovantes, no interior do veículo, sendo possível verificar a soma de aproximadamente R$ 50 mil em transações. Também foram apreendidas duas carteiras de habilitação falsas com os homens.

Foto: BM / Divulgação

Um dos presos é morador de Viamão, tem 24 anos e possui antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O outro tem 18 anos, é de São Paulo (SP), e tem antecedentes de estelionato e apropriação indébita.

Vítimas podem ir até a Draco, na Avenida dos 15, Bairro Florestal, para possível reconhecimento dos criminosos.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Estado pode recorrer e deve analisar decisão nesta quinta-feira

No Vale do Taquari a temperatura deve variar entre 19ºC e 28ºC

Vítima fata é um homem de 41 anos que dirigia um dos veículos de carga envolvido na colisão

Serão beneficiados 3,6 milhões nascidos em agosto e outros 1,6 milhão que fazem parte do Bolsa Família, com número final 3 do NIS