Giro do Vale / Esporte

Gre-Nal da volta do Gauchão é confirmado para 22 de julho

Clássico marcará a retomada do futebol no Estado

Foto: Divulgação

O Gre-Nal 425, que marcará a volta do Campeonato Gaúcho 2020 depois de quatro meses de paralisação, foi confirmado para as 21h30min da próxima quarta-feira, dia 22, e será transmitido pela RBS TV para todo o Estado. A partida, entre Inter e Grêmio com portões fechados, é da quarta rodada da segunda fase do Gauchão. Para que o jogo ocorra no Beira-Rio, porém, falta a confirmação da prefeitura.

A definição ocorre quatro dias depois de o governo estadual e a prefeitura de Porto Alegre autorizarem o retorno aos treinos coletivos. Departamentos de futebol colorado e gremista pediam pela chance de simular situações de jogo com seus atletas que realizavam atividades físicas desde 5 de maio.

Na segunda-feira, dia 13, dois jogadores do Tricolor testaram positivo para covid-19, no método sorológico, também chamado de “teste rápido”. A direção não revelou quem são, mas diz que ambos cumprem isolamento. Eles realizarão testes PCR, mais precisos, para saber se ainda têm o vírus no organismo ou se já se curaram.

Gre-Nal 425

Quando?

Quarta-feira, dia 22, às 21h30min;

Onde?

Possivelmente no estádio Beira-Rio, mas falta confirmação da prefeitura. 

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Mãe da criança pediu medidas protetivas contra o agressor

Serão cinco sorteios, e vários prêmios em dinheiro até o final do ano, além de uma moto 0 Km

Danos podem chegar a entre três bilhões e cinco bilhões de dólares, afirmou o governador Marwan Abbud