Giro do Vale / Polícia / Santa Cruz do Sul

Homem tenta entregar cocaína dentro de pasta de dente no Presídio de Santa Cruz, e acaba preso

Agentes desconfiaram do volume na embalagem e fizeram revista minuciosa que resultou no flagrante

Foto: Divulgação / Susepe

Uma pessoa foi presa em flagrante, e a cocaína encontrada dentro de um tubo de pasta de dente foi apreendida, na manhã desta terça-feira, dia 14, por agentes penitenciários do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A ação visa o combate à entrada de materiais ilícitos através da intensificação de rotinas de revistas a alimentos e materiais de higiene pessoal entregues aos apenados enquanto recebem visitas. 

O trabalho desta terça-feira culminou na detenção de um indivíduo, responsável por fazer a entrega dos materiais na unidade prisional. 

Ele foi conduzido pelos agentes penitenciários até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Sul onde foi realizada a prisão em flagrante e registro. Após, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz.

Portal Arauto

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia já estava monitorando o indivíduo e acabou concretizando o flagrante em uma via lateral da rodovia, próximo ao Shopping Lajeado

Presidente falou com grupo de empresários em São Paulo e destacou que imunizante será distribuído de graça para a população

Foram mais de 15 mil infecções no período, superando o auge anterior que ocorreu no final do mês de julho

Em meio a onda de calor, temporais começam a atingir o Estado