Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

JBS inicia construção de uma Unidade de Saúde em Bom Retiro do Sul

Previsão é de que a obra fique pronta em novembro deste ano

Foto: Fernando Dias / Divulgação

Nesta semana teve início a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) que a empresa JBS estará doando para o município de Bom Retiro do Sul. A obra está sendo realizada no Bairro San Diego, e faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem”, desenvolvido pela multinacional que tem uma unidade na cidade.

O início das obras contou com a presença do gerente da unidade local da JBS, Guilherme Eichner e pelos colaboradores, juntamente com a equipe construtora da obra e representantes da administração municipal.

Guilherme salientou que tal investimento só foi possível devido aos resultados e a produtividade da unidade local, pelo grande engajamento dos colaboradores e pela parceria do município para realização do empreendimento.

O prédio terá aproximadamente 290 m² e terá consultórios médicos e odontológicos, salas de fisioterapia, vacinação, medicamentos, inalação e de observação, além de outras estruturas de atendimento ao público. A USF, prevista para ser entregue em novembro deste ano, terá capacidade de atender 6,5 mil pessoas por mês, o que corresponde a mais da metade de população bom-retirense.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Em Estrela o sinistro ocorreu no Bairro Pinheiros, e em Marques de Souza, em uma área às margens da BR-386

Teste do etilômetro acusou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Vítima estava amarrada no sofá da sala quando a polícia chegou em sua residência

Caso que ocorreu em Erechim, no Norte do Estado, é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público