Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

JBS inicia construção de uma Unidade de Saúde em Bom Retiro do Sul

Foto: Fernando Dias / Divulgação

Nesta semana teve início a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) que a empresa JBS estará doando para o município de Bom Retiro do Sul. A obra está sendo realizada no Bairro San Diego, e faz parte do programa “Fazer o Bem Faz Bem”, desenvolvido pela multinacional que tem uma unidade na cidade.

O início das obras contou com a presença do gerente da unidade local da JBS, Guilherme Eichner e pelos colaboradores, juntamente com a equipe construtora da obra e representantes da administração municipal.

Guilherme salientou que tal investimento só foi possível devido aos resultados e a produtividade da unidade local, pelo grande engajamento dos colaboradores e pela parceria do município para realização do empreendimento.

O prédio terá aproximadamente 290 m² e terá consultórios médicos e odontológicos, salas de fisioterapia, vacinação, medicamentos, inalação e de observação, além de outras estruturas de atendimento ao público. A USF, prevista para ser entregue em novembro deste ano, terá capacidade de atender 6,5 mil pessoas por mês, o que corresponde a mais da metade de população bom-retirense.

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também