Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Três pessoas morrem carbonizadas após incêndio em Cruzeiro do Sul

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente / Divulgação

Um incêndio resultou na morte de três pessoas na localidade de São Miguel, interior de Cruzeiro do Sul, na noite da quinta-feira, dia 9, por volta das 19h.

O casal Leandro Arruda e Mireila Silva, e ainda o vizinho deles Sinésio Inácio Ghilardi, foram identificados como vítimas do sinistro.

A cheia do Rio Taquari impossibilitou que os Bombeiros de Lajeado chegassem ao local para combater as chamas, mas segundo o coordenador da Defesa Civil do município, João Dullius, a casa já havia sido consumida pelo fogo, e pouco adiantaria a chegada dos bombeiros.

O local foi isolado pela Brigada Militar, e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizam os levantamentos no local para apurar a origem do incêndio que vitimou as três pessoas.

Uma criança de 4 anos, filha do casal que morreu no incêndio, estava dormindo na casa da vizinha, esposa de Ghilardi. A criança e a mulher não sofreram ferimentos.

Os corpos das três vítimas estavam próximos, no cômodo onde era a sala da moradia. Eles foram encaminhados para o DML de Lajeado

Compartilhe:

Comentários

  • Marcia adriana do nascimento da silva
    22 julho, 2020

    Sou tia da mir eila moro no Rio de Janeiro gostaria de saber mais sobre essa morte dias antes tínhamos conversado bastante ela teca bem feliz meu Deus que aconteceu

  • Marcia adriana do nascimento da silva
    22 julho, 2020

    Tem mais fotos pra mostrar gostaria de ver

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também