Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Chuva deve atingir parte do RS nesta terça-feira

Crédito: Divulgação

A terça-feira, dia 18, amanhece com tempo firme e temperatura agradável no Rio Grande do Sul, mas a previsão é de uma pequena mudança durante o dia. 

De acordo com a Somar Meteorologia, pancadas de chuva devem atingir o Norte, a Região Metropolitana, a Serra e o Litoral Norte. A instabilidade, no entanto, dura pouco, e o sol deve reaparecer em seguida. 

No Centro, Sul e Oeste e na fronteira com a Argentina e com o Uruguai, uma massa de ar seco mantém o tempo firme e derruba a temperatura. A temperatura mais baixa dessa terça-feira foi registrada em Quaraí, na Fronteira Oeste, que marcou 3,2°C. 

A chuva ainda deve ocorrer de forma moderada na quarta-feira, dia 19, no Leste e no Norte, com chance de chegar também à Região Metropolitana. Na quinta, dia 20, a temperatura deve cair bruscamente, por causa de uma intensa onda de frio que entra no Estado. Ainda segundo a Somar Meteorologia, a combinação de muita umidade e temperatura baixa abre possibilidade de neve ou chuva congelada entre quinta e sexta-feira, dia 21. 

Somar

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também