Giro do Vale / Geral

Chuva deve atingir parte do RS nesta terça-feira

Condição dura pouco e sol volta a reaparecer depois

Crédito: Divulgação

A terça-feira, dia 18, amanhece com tempo firme e temperatura agradável no Rio Grande do Sul, mas a previsão é de uma pequena mudança durante o dia. 

De acordo com a Somar Meteorologia, pancadas de chuva devem atingir o Norte, a Região Metropolitana, a Serra e o Litoral Norte. A instabilidade, no entanto, dura pouco, e o sol deve reaparecer em seguida. 

No Centro, Sul e Oeste e na fronteira com a Argentina e com o Uruguai, uma massa de ar seco mantém o tempo firme e derruba a temperatura. A temperatura mais baixa dessa terça-feira foi registrada em Quaraí, na Fronteira Oeste, que marcou 3,2°C. 

A chuva ainda deve ocorrer de forma moderada na quarta-feira, dia 19, no Leste e no Norte, com chance de chegar também à Região Metropolitana. Na quinta, dia 20, a temperatura deve cair bruscamente, por causa de uma intensa onda de frio que entra no Estado. Ainda segundo a Somar Meteorologia, a combinação de muita umidade e temperatura baixa abre possibilidade de neve ou chuva congelada entre quinta e sexta-feira, dia 21. 

Somar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado

Casa de Carnes e Mercado Junqueira já está aceitando encomendas de tortas, doces e salgados

Indivíduo tentou fugir e depois investiu com uma faca contra os policiais militares