Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio anuncia oficialmente contratação do meia-atacante Everton, ex-São Paulo

Envolvido em troca com Luciano, atleta, de 31 anos, assinou até o final de 2022 com o Tricolor

Foto: Grêmio / Divulgação

O Grêmio oficializou, na noite desta terça-feira, dia 18, a contratação do meia-atacante, Everton, de 31 anos, que estava no São Paulo. O jogador assinou contrato até 2022 com o Tricolor e será uma nova opção para o ataque de Renato Portaluppi.

Com a vinda de Everton para Porto Alegre, o atacante Luciano será jogador do São Paulo também de forma definitiva. Ambas equipes seguirão com 50% dos direitos econômicos dos atletas.

Em 2020, Everton esteve em campo em oito dos 17 jogos do São Paulo na temporada e marcou um gol. Entretanto, ele iniciou em apenas duas oportunidades com o técnico Fernando Diniz. Dos 720 minutos possíveis, sem os acréscimos, esteve nos gramados por 280 minutos.

O anúncio oficial foi feito através das redes sociais do clube, com um vídeo publicado com a frase: “Que saudade de ouvir a escalação antes de um jogo do Grêmio na Arena, né?”. Na publicação, a locução pré-jogo, que chama pelos atletas antes das partidas com entusiamos, anunciava o novo reforço. Na quarta-feira, Everton passará por novos exames e, se tudo correr bem, integrará a delegação que já está no Rio de Janeiro.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Prisão ocorreu instantes depois de terem feito uma idosa de 80 anos de vítima

Ambos possuem extensa ficha criminal por furtos em veículos

Colorado entra em campo às 19h15min, no estádio Hernando Siles